sábado, 27 de Abril de 2024  22:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-09-2010

Departamento de Ambiente e Ordenamento da UA promove "Jornadas de Portas Abertas".


O Departamento de Ambiente e Ordenamento (DAO) da Universidade de Aveiro promove a “Jornada de Portas Abertas: Propostas nacionais para ...

O Departamento de Ambiente e Ordenamento (DAO) da Universidade de Aveiro promove a “Jornada de Portas Abertas: Propostas nacionais para o fortalecimento da Gestão Costeira Integrada nos Países Ibero-americanos”, no âmbito da IV Reunião da Rede Ibero-americana de Gestão Integrada – IBERMAR, uma rede Ibero-americana de Gestão Costeira Integrada, financiada pelo Programa Ibero-americano de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento (CYTED).

É composta por mais de uma centena de investigadores e gestores, oriundos de 13 países diferentes, a saber, México, Panamá, Cuba, Colômbia, Brasil, Chile, Argentina, Portugal, Espanha, Uruguai, Costa Rica, República Dominicana e Porto Rico.

As Jornadas têm início previsto para as 14 horas, pelos professores Juan Manuel Barragán Muñoz e Filomena Martins, Coordenadores da Rede IBERMAR.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®